Ferramenta ideal para quem não tem uma Smart TV, o novo ChromeCast está mais evoluído

O Chromecast foi lançado ao mundo no distante ano da graça de 2013 e tem vindo a conhecer versões e melhorias.

Com milhares de aplicações compatíveis para transmitir, as pessoas estão a usar o botão “Transmitir” mais do que nunca.

Com um novo design, eis as cinco “novidades” do novo modelo, pois que, na verdade, algumas já existem nas versões anteriores.

  1. Design –  Com um novo design e duas novas cores —Branco e Preto — o Chromecast combina com a sua decoração e com os outros equipamentos da família Made by Google.
  2. O mesmo tamanho, mas muito mais potente – Graças a uma melhoria de 15% na velocidade do hardware, suporta streaming contínuo a 1080p a 60 fotogramas por segundo.
  3. Mãos-livres – O Chromecast e o Google Home trabalham perfeitamente em conjunto. Basta dizer o que pretende visualizar nos serviços compatíveis, como o YouTube ou o Netflix, e controlar a sua TV apenas dizendo: “Hey Google, quero ver Cobra Kai no YouTube” ou “Hey Google, quero ver Lost in Space na Netflix”. (É necessário que seja subscritor do serviço Netflix para começar);
  4. Mais do que um ecrã – é um quadro.  Quando não está a transmitir é possível personalizar a sua TV com os novos Live Albums do Google Fotos. Desfrute de um fluxo constante de atualizações de fotos de pessoas e animais de estimação que mais gosta e evite as imagens duplicadas ou tremidas – tudo isto sem levantar um dedo. Para além de que as novas fotos serão exibidas automaticamente na sua TV.
  5. Volume personalizado em qualquer divisão da casa –  Muito em breve, será possível adicionar o Chromecast a grupos de colunas para ouvir as suas músicas, em modo sincronizado por toda a sua casa.

O preço do Chromecast mantém-se nos 39€

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *