Novo Apple Wireless Keyboard

image-Apple-Wireless-Keyboard-backlit-keys

Fiquei fã do teclado wireless da Apple. É perfeito, tem o tamanho ideal e as teclas necessárias (nunca utilizei a secção direita dos teclados e escolho os portáteis e os ditos teclados que a não tenham, o que é complicado).

Contudo, o meu teclado sofreu um problema e deixou de funcionar. Nunca mais gastei 80€ noutro, pois é um preço completamente absurdo para se dar por uma peça que, na concorrência, custa metade ou menos.

Mas, confesso, até à chegada dos Rapoo, que em muito são semelhantes, fiquei sempre com saudades. Este teclado fez história, e continua à venda ao fim de alguns anos de excelentes serviços. Relembro, que quando o quis comprar em São Paulo, já em desespero de causa, estava esgotado.

Chega a hora de um digno sucessor. Abram alas para a aguardada versão 2, com algumas novidades que a imagem mostra: as teclas F5 e F6 controlam agora a iluminação do teclado, se bem que com teclas brancas, essa dita luz seja menos necessária. O botão Eject será a partir de agora o botão Power, seguindo a política de extermínio das drives físicas levada a cabo pela marca da maçã.

 

Tags from the story