Samsung, Huawei e Honor vão lançar novos modelos e todos eles com a mesma característica, a câmara frontal embutida num pequeno orifício


A Samsung com o seu novo A8S e a Honor com o View 20 vêm acompanhar o novo Huawei ainda sem designação oficial.

A marca chinesa promete lançá-lo ainda antes do final do ano, mas a Samsung já veio a terreiro afirmar que também o vai fazer.

A verdade é que estamos perante uma nova tendência para aproveitar até ao limite toda a frente de ecrã com moldura cada vez mais pequena.

De frente, os modelos nem se distinguem. Portanto, as marcas terão de fazer esforços para mostrar o seu diferencial na capa traseira.

Samsung A8S

As câmaras

Sabe-se que o orifício frontal esconde o espaço para a câmara, mas esta arquitectura perde espaço para os demais sensores de reconhecimento facial, entre outros. E o que dizer da coluna de som/auscultador? Ah, o design…

Mas as câmaras embutidas nas traseiras prometem.

huawei nova 4

O Samsung A8S com ecrã infinity-O apresenta três objectivas, da Huawei pouco de sabe (Nova 4?), mas a Honor promete fazer mossa: câmaras com 48 MP de resolução, Link Turbo para fazer downloads simultâneos através de Wifi e 4G, e o fantástico processador Kirin 980 que alimenta o Mate 20.

A Honor, subsidiária da Huawei, também aponta a última semana de Dezembro para o lançamento na China, disponibilizando-o quase imediatamente na Europa através dos meios online.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata