A TP-Link lança o Neffos C5 Plus para os miúdos e graúdos que só precisam de fazer e receber chamadas e tirar uma ou outra foto

A TP-Link apresenta o novo Neffos C5 Plus, um smartphone apontado para quem realmente só precisa de receber e fazer chamadas mas que pode usar outras aplicações quando for oportuno.

A grande vantagem deste novo terminal é, logicamente, o preço a que é proposto: 80€ são, na verdade, um óptimo valor para este C5 Plus que
se apresenta com um ecrã Full View de 5.34″, com um formato de 18:9.

Para uma experiência de utilizador mais rápida e maior segurança, a Neffos optou pelo Android Go, que é uma versão leve do sistema operacional Android.

Os equipamentos que executam o Android Go conseguem abrir aplicações 15% mais rapidamente do que os outros. E ao conectar-se à Internet através dos dados móveis é activado o recurso data saver, para menor consumo de dados.

Este entrada de gama tem uma bateria de 2.200mAh, câmara traseira com 5 MP e modos HDR, Busrt e Panorama, e câmara frontal de 2 MP para conseguir sacar uma selfie quando é mesmo necessário.

O Neffos C5 Plus suporta conectividade 3G, tem dois slots para cartão SIM e um slot para cartão microSD, que pode usar para adicionar até 64 GB de armazenamento.

Também disponibiliza suporte dual standby, bem como outras opções de conectividade, caso do Wi-Fi e do Bluetooth.

É uma boa proposta para os mais e os menos jovens, pois 90€ é um valor que atraente para quem precisa apenas de um telefone mas com a vantagem de ter mais algumas funções.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *