Microsoft desafia fãs a criar a primeira caderneta de cromos virtual do mundo

microsoft real madrid

Há muitos portugueses que torcem pelo Real Madrid muito devido a três razões fortes: Pepe, Coentrão e o melhor jogador do mundo, CR7.

Mas o que já não é tão normal, é que a Microsoft seja também fã do clube e que tenha assinado uma parceria no passado mês de Novembro.

Para começar, lançou um passatempo dirigido aos adeptos e simpatizantes do Real Madrid, dando assim o pontapé de saída para as muitas iniciativas que as duas marcas vão promover em conjunto.

O objectivo deste passatempo é criar a primeira caderneta de cromos virtual do mundo!

Todos os adeptos do futebol e fãs do Real Madrid são desafiados a criarem o cromo mais original e divertido para essa caderneta. O prémio é fenomenal: garante a possibilidade de fazerem parte da história do clube e de conhecer pessoalmente alguns dos seus jogadores no mítico estádio Santiago Bernabéu. Sim…. se um português ganhar, quem irá querer conhecer? O Casillas?

Os fãs têm de submeter as suas fotos até ao dia 23 de Fevereiro nos sites www.conectatupasion.com ou www.connectyourpassion.com. A Microsoft será depois responsável por eleger os 12.000 cromos mais divertidos e que melhor demonstrem a paixão dos fãs e simpatizantes pelo Clube, tendo em conta a sua atitude, a qualidade da imagem, a aplicabilidade do emblema do Real Madrid, bem como a qualidade da resposta às questões “A que jogador dedicavas um golo?” e “Como alimentas a tua paixão pelo Real Madrid?”.

Os 12.000 cromos serão publicados na caderneta virtual, que será apresentada no dia 12 de Março, num evento do estádio Santiago Bernabéu, e que contará com a presença de três jogadores do plantel do Real Madrid.

E os autores dos 12 melhores cromos, selecionados pela Microsoft e pelo Real Madrid, serão convidados a participar neste evento e a colocar uma pergunta aos três jogadores via Skype e a partir de qualquer ponto do mundo.

Tags from the story
,