As empresas estão na Web Summit e têm 10 mil euros para investir numa ideia que seja inovadora e que tenha a Sophia como exemplo a seguir


comunicado de imprensa

O MEO e a Huawei vão premiar uma ideia ou negócio inovador com um investimento de €10.000, inspirando-se na inteligência artificial da Sophia e do novo Huawei Mate20 Pro.

No dia 7 de novembro, às 16h30, a Sophia vai receber cada candidato, no stand da Altice na Web Summit (Pavilhão 3), que terá 5 minutos para apresentar a sua ideia. Em vez de um shark, business angel ou investidor de topo, os candidatos vão ter de convencer alguém com uma inteligência superior: a Sophia. Além da robot mais famosa do Mundo, o júri desta ação conta também com 3 elementos, do MEO, da Huawei e do projeto Enter.

Esta ação conjunta do MEO e da Huawei reflete a aposta das duas empresas no apoio ao empreendedorismo e desenvolvimento da inteligência artificial.

Exemplo disso é novo Huawei Mate20 Pro, um Android 9 com a melhor performance de sempre, apoiado no rápido e ágil processador Kirin 980, com velocidades impressionantes de download e WiFi e numa câmara tripla com 40MP.

O Huawei Mate20 Pro inclui também o novo modo de carregamento SuperCharge, que permite carregar até 70% da bateria em apenas 30 minutos, e ainda o Wireless Reverse Charge que transforma este equipamento num banco de energia para outros dispositivos eletrónicos que suportem carregamento sem fios.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata