O que está a acontecer na CES 2018


A LG lança a série HU80K pensada para o ambiente doméstico, e começa bem com o primeiro projector 4K UHD que é o vencedor do prémio CES ‘Best of Innovation’ pelo detalhe na reprodução e pela completa experiência de cinema em casa num pacote compacto.

Muito portátil e fácil de instalar, o novo projector LG 4K UHD suporta conteúdos HDR 10 e consegue criar um ecrã de 150 polegadas com uns surpreendentes 2,500 lumens, o que o torna no projector mais brilhante da LG. Além disto, o LG 4K UHD suporta conteúdos HDR (HDR 10) para uma experiência cinematográfica memorável.

LG4KUHD

Com uma pega conveniente e função Auto Cord, os utilizadores poderão nunca querer montar o LG 4K UHD, já que embeleza qualquer espaço, em qualquer ocasião. Além disso, o Reflector de Espelho pode ser utilizado como uma capa de lente, para proteger o projector do pó, quando arrumado. Dois altifalantes com 7w mitigam a necessidade de colunas ou de uma soundbar.

Aos utilizadores de um projetor LG 4K UHD não faltarão ofertas de conteúdos, uma vez que o seu interface smartwebOS 3.5 consegue aceder aos melhores serviços de streaming 4k. As opções standard de conectividade incluem entradas para USB, Ethernet e HDMI, bem como apoio wireless a equipamento como teclados e ratos.

“É com entusiasmo que levamos ao CES deste ano um produto que traz valor para os consumidores, o nosso primeiro projetor 4K UHD, que consegue a melhor resolução que já oferecemos, num formato compacto” afirmou Chang Ik-hwan, chefe da unidade IT da LG. “O projetor LG 4K UHD irá liderar na mudança de como os consumidores assistem a conteúdo 4k em qualquer divisão da casa”.

Será também apresentada a última versão LG do portátil e conveniente Projetor MiniBeam (modelo PF50K), com webOS 3.5 e resolução Full HD.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata