LG V40 ThinQ será apresentado no início de Outubro com a promessa de ter cinco câmaras embutidas com o reforço da inteligência artificial


A LG prepara-se para o lançamento do seu novo topo de gama da linha V

Depois do sucesso e reconhecimento obtidos com o V30 e o G7, a marca sul-coreana sabe que, finalmente, aliou a sua técnica ao gosto do cliente.

Se há crítica a fazer à LG essa só pode ser positiva, pois tem sido a marca que mais agressividade e originalidade tem demonstrado na última década.

Infelizmente, apresenta soluções como telefones curvos e ecrãs duplos frontais um pouco antes do tempo, mas felizmente que não tem ficado presa ao que dela se espera.

O novo LG V40 ThinQ vem demonstrar isso mesmo. Peca, talvez, por não ser o primeiro modelo a sugerir que vai contar com cinco câmaras, pois a Nokia já o fez aqui.

LG V40 ThinQ

Cinco câmaras, três atrás e duas à frente

Três câmaras na traseira são também associadas à chinesa Huawei com o seu modelo P20 Pro e, muito brevemente, o topo de gama Mate 20.

Em termos de marketing, funciona. Em termos qualitativos, difícil é não agradar aos utilizadores.

E se a Huawei vai apresentar o novo Mate a 16 de Outubro, a LG pode retirar-lhe algum factor surpresa ao antecipar-se com o V40 para dia 3 do mesmo mês.

 

 

 

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata