É assim que a Lenovo quer ter uma palavra a dizer na entrada da gama média, com um smartphone de 7″ a preço de saldo

A Lenovo chama-lhe um ultraportátil, pois o Tab V7 é um equipamento que tenta ser um híbrido entre um smartphone e um tablet.

Perguntarão qual é a necessidade de se apostar num imenso “telefone” sequando muitos dos actuais andam ali nas 6″. Mas é que há diferença entre 6 e quase 7″, principalmente para quem gosta de ver filmes e séries on the go.

Este phablet combina os benefícios de um tablet Android incluindo duração da bateria para um dia, excelente som e um ecrã enorme de 6.9″ IPS Full HD, com as vantagens de um smartphone que lhe permite falar, escrever e usar informação em qualquer lugar.

Lenovo Tab V7

O Lenovo Tab V7 está equipado com o processador Snapdragon 450, e pode ser comprado com duas cofigurações: 3/32 GB ou 4/64 GB.

Uma super bateria de 5180 mAh garante todo um dia de filmes, mas podemos também trabalhar devido à presença do bluetooth 4.2, GPS, 4G e até tirar umas fotografias ou filmar umas cenas.

Lenovo Tab V7

O V7 vem já com Androd 9 Pie e, como grande, enorme, vantagem, apresenta-se com um preço a partir de 250€.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Breves

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata