Comunicado de imprensa:

Entre as áreas estratégicas de negócio que levaram ao crescimento da Kaspersky Lab em 2018 encontram-se a área Digital e Corporativa.

A empresa registou uma subida nas suas vendas digitais (+4%) e um forte crescimento de 16% relativo ao segmento de empresarial, com um aumento de 55% nos produtos e serviços non-endpoint, em particular.

A nível global, a empresa conseguiu assegurar resultados positivos nestas áreas de negócio ao proporcionar alguns dos melhores produtos e serviços da indústria, bem como novas soluções e tecnologias para prevenir, detetar e responder às mais sofisticadas ciberameaças.

Eugene Kaspersky, CEO da Kaspersky Lab, comenta os resultados do ano passado: “2018 foi um ano crucial para nós. Depois dos desafios e das alegações sem fundamento que enfrentámos em 2017, ficámos responsáveis por mostrar que a empresa e os seus colaboradores merecem a confiança dos nossos parceiros e clientes para, em troca, podermos continuar a provar a nossa liderança. Os nossos resultados positivos contínuos são a prova disto, pois demonstram que os utilizadores preferem os melhores produtos e serviços no mercado e suportam o nosso princípio baseado em proteção contra ciberameaças independentemente da sua origem.”

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Breves

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata