Basta ligar um par de colunas para obter um sistema hi-fi completo de alta qualidade


A Pro-Ject Audio Systems lança o muito moderno e aprazível Juke Box E, o primeiro gira-discos tudo-em-um da marca com um receptor Bluetooth, um pré-amplificador e um amplificador Classe D de 2×50 watts integrados num elegante e compacto chassis.

Juke Box E

É chegar a casa e ligar um par de colunas directamente aos terminais na traseira do chassis, uma vez que vem pré-ajustado e optimizado de fábrica juntamente com todos os componentes que o compõem. É assim, fácil e sem mais cabos e cabinhos, tudo junto num único e fenomenal aparelho.

Juke Box E

O Juke Box E é ainda versátil para o nosso tempo: tem uma entrada de linha analógica e outra Bluetooth com antena externa, para maior alcance.

O mostrador digital de alto contraste do Juke Box E mostra sempre a que volume está a ouvir a sua música favorita e que entrada está a ser usada, enquanto o potenciómetro digital oferece um feedback perfeito, permitindo ajustar o volume ao mais pequeno detalhe e alternar entre as entradas disponíveis. Claro que podemos controlar tudo isto através do pequeno comando.

Juke Box E

O Juke Box E pode também ser controlado remotamente através do comando à distância incluído. É ainda possível levá-lo ainda mais longe com as saídas de linha e phono, que permitem adicionar outro amplificador ou ligá-lo a um sistema maior.

O Juke Box E já está disponível em Portugal através da Supportview em preto, vermelho e branco, com um PVP sugerido de apenas 449 €.

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata