iRobot Roomba e5

Um novo Roomba é sempre notícia, principalmente porque a iRobot domina o mercado destas coisas da robótica doméstica.

Portanto, abram alas para o novo robot aspirador iRobot Roomba e5. Nova designação, a mesma super sucção e conectivdade Wi-Fi.

O Roomba e5 vem com tecnologias inovadoras a preço mais acessível, estando disponível já a partir do dia 26 deste mês.

Como os seus antecessores, o e5 também regressa “a casa” quando termina o trabalho ou a bateria está a acabar.

C:\Users\bsezer\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\Content.Word\e515840_1 (002).jpg

 

Principais destaques do Robot Aspirador Roomba e5:

  • Poder de sucção 5x maior * e um filtro de alta eficiência para limpar sujidade e pelos dos animais visíveis ou escondidos do olhar humano
  • Sistema de limpeza premium de três fases que usa escovas duplas de borracha multi superfícies e um poder de sucção poderoso para limpar a sujidade, detritos e pelos entranhados nos pavimentos.

  • Escova de limpeza de cantos para puxar os detritos acumulados nos cantos e rodapés para a limpeza do Robot

  • Conjunto completo de sensores inteligentes que permitem mais de 60 decisões por segundo e proporcionam uma navegação inteligente do Robot pela casa e uma limpeza por debaixo e em redor da mobília.

  • Sensores Dirt Detect alertam o Robot Aspirador Roomba e5 para concentrar a limpeza em áreas específicas onde a sujidade mais se acumula como locais da casa mais movimentados.

  • Recipiente de lixo lavável – Basta enxaguar para remover detritos e sujidades do recipiente de lixo do Roomba

  • iRobot Roomba e5

Escovas de borracha e limpeza de cantos

O Roomba e5 está optimizado com uma tecnologia poderosa de captação que permite facilmente a limpeza dos pavimentos todos os dias.

Começa com o sistema de limpeza premium de 3 fases que usa escovas duplas de borracha multisuperfícies, poder de sucção 5x maior e um filtro de alta eficiência para limpar a sujidade, detritos e pelos que se vêem – e o pó que não é visível a olho nu.

A escova de limpeza de cantos concentra-se na sujidade acumulada nos cantos e rodapés.

A navegação inteligente e a tecnologia Dirt Detect trabalham juntas para cobrirem toda as áreas e se focarem nas zonas que precisam de maior aspiração.

Além disso, a conectividade Wi-Fi do Roomba e5 significa que programar limpezas quando se está fora de casa nunca foi tão fácil, bastando recorrer à aplicação iRobot HOME.

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata