O novo iRobot Roomba 676 é um equipamento conectável sendo possível programá-lo para limpar todos os dias às horas mais adequadas ao horário lá de casa


Eis o novo Roomba 676 que a iRobot quer que todos nós usemos para ajudar as tarefas lá de casa como, por exemplo, a chatice que é ter de aspirar a casa todos os dias.

O novo Roomba 676 pode ser um perfeito aliado para a família, principalmente para quem tem animais domésticos.

Como tudo o que é moderno, até os aspiradores são programáveis a distância e a iRobot tem a aplicação iRobot HOME (disponível para dispositivos móveis Android e iOS) para agendar as tarefas.

Por exemplo, basta carregar no botão CLEAN para limpar sem necessitar de estar em casa com o Robot aspirador ligado por Wi-Fi.

Roomba 676

O Roomba 676 está equipado com Dirty Detect que ajuda a identificar as zonas do pavimento com maior sujidade e limpa com mais insistência até eliminar a sujidade mais concentrada.

Para além deste sensor de sujidade, conta com um conjunto de sensores inteligentes que o orientam no local onde está a ser utilizado.

O novo robot aspirador toma 60 decisões por segundo, movimentando-se por baixo do mobiliário e à volta de eventuais obstáculos para limpar minuciosamente os respectivos pavimentos.

Também evita escadas e outras áreas onde possa dar um trambolhão ou ficar preso.

O Roomba 676 está equipado com o revolucionário Sistema de Limpeza de três fases cuja escova lateral de Limpeza de cantos foi especialmente desenvolvida para levantar, extrair e aspirar a sujidade e os detritos de todos os tipos de pavimento.

A tecnologia Dirt Detect, igualmente incorporada, utiliza sensores acústicos para alertar o robot aspirador para concentrar a limpeza de forma mais profunda nas áreas de maior sujidade.

O R676 aspira a casa em modo contínuo, e quando a bateria está prestes a terminar, retoma automaticamente para a base de carregamento.

PVP: 349.99€

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata