IFA | Pioneer apostou em Home, Car, DJ e Cycling

pioneer-plx-1000

comunicado de imprensa:

A Pioneer dividiu o seu espaço em quatro secções principais: Home, Car, DJ e Cycling.

Home:

O N70 é um leitor áudio em rede de referência, que oferece um suporte completo DSD e está equipado com Twin SABRE32 Ultra DAC e saídas de áudio balanceadas.

Esta unidade será apresentada em conjunto com o amplificador Stereo A-70 de referência. O equipamento A-70 foi lançado no ano passado e já alcançou uma sólida reputação entre os audiófilos.

O novo BDP-LX88 é o verdadeira leitor Blu-Ray Disc/Universal  de referência, que oferece reprodução suprema de áudio e vídeo. O leitor apresenta um design anti-vibração de três câmaras com construção rígida extra, um chassis em camadas e uma unidade quieta passível de personalizar.

O BDP-LX88 será apresentado juntamente com o seu companheiro perfeito, o recetor AV SC-LX88 9.2.

Outro destaque é o U-05, um amplificador USB-DAC/Headphone e a nova geração FREE Me, coluna sem fios, portátil e com Bluetooth.

Por último, mas não menos importante, serão introduzidos novos produtos compactos. A Serie de Componentes Compactos concebida pelos sistemas de som que usam o poderoso recetor SX-P01 de 2 canais como base. O X-HM82 / X-HM72 são dois novos sistemas micro com todas as mais recentes opções de conectividade, como o Spotify Connect, AirPlay, DLNA, Wi-Fi e Bluetooth.

Car:

A Pioneer lança na IFA onze novos sistemas de som com DIN único e com extras atraentes, nomeadamente MIXTRAX, Bluetooth (com fácil emparelhamento de vários smartphones), design de chassis curto, suporte FLAC, USB, Media App Control, grande display LCD com efeitos de iluminação e muito mais.

O TS-W500A é um sistema de colunas único na sua categoria. Este equipamento usa o novo HVT (Horizontal Vertical Transforming), tecnologia de alto-falante, desenvolvida pela Pioneer para utilização no carro que resulta numa economia de espaço.

DJ:

O gira-discos profissional de acionamento direto e alto binário, o PLX-1000, vai brilhar no stand da Pioneer durante o evento. Esta obra-prima analógica vai de 0 a 331/3e RPM em um apenas 0,3 segundos.

Além do PLX-1000, outros dispositivos DJ emocionantes serão lançados durante o certame.

Cycling:

A divisão de ciclismo da Pioneer irá apresentar o seu novo sistema avançado de monitor de pedalar, que consiste no sensor/sistema de transmissão dual-leg SGY-PM910H e no computador ciclo SGX-CA500. Comparado com os medidores de energia convencionais, o sistema da Pioneer é mais sofisticado e elaborado, resistente a intempéries e à prova de poeiras e muito mais fácil de usar.

Tags from the story
,