A Nokia e a JBL desvendaram o primeiro produto da sua colaboração na IFA Berlim: a coluna portátil JBL PlayUp Portable Wireless Speaker for Nokia .
imagem

A coluna JBL PlayUp Portable Wireless Speaker for Nokia difunde o som em todas as direções com uma qualidade sonora superior, fornecendo um som cristalino. Através da tecnologia JBL subjacente, esta coluna proporciona um fantástico equilíbrio de tons, sempre com uma grande clareza e com uma definição notável. Foi ainda criada uma saída de graves especial para a JBL PlayUp, que funciona como woofer, assegurando que as frequências de graves são emitidas com uma qualidade máxima e com uma deslocação mínima de ar. A potência máxima sonora deste acessório é de 89dB, o que permite a sua utilização tanto em espaços interiores como no exterior.

Comunicado Oficial:
A ligação entre a coluna e um smartphone Nokia Lumia é feita muito rápida e facilmente através de Bluetooth, sendo que, na próxima geração de equipamentos Nokia Lumia baseados no sistema operativo Windows 8, esta ligação será feita através de um toque, utilizando a tecnologia NFC. Mas a conetividade desta coluna não se fica por aqui: tem também uma ligação mini-Jack de 3,5mm, podendo ser ligada a qualquer dispositivo móvel compatível, a um computador ou até a um leitor de MP3.
Com um design baseado na premiada coluna Nokia Play 360º, a PlayUp Portable é um elogio ao estilo, através das suas cores e da sua forma ousada. Estará disponível em azul, branco, preto e amarelo brilhante. O seu corpo é construído em plástico reforçado, de modo a aumentar a sua durabilidade e resistência.
A PlayUp Portable junta o aclamado design industrial da Nokia com a qualidade áudio característica da JBL. Oferece mais de 10 horas de música com uma única carga e  possui uma bateria amovível escondida na sua base. Os acessórios adicionais incluem uma bolsa de transporte, carregador MicroUSB e um cabo áudio de 3,5mm.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Breves

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata