Apostando num novo set de câmaras e na inteligência artificial, o novo P Smart está bem preparado para 2019

Eis a nova versão do afamado Huawei P smart, agora com um + 2019 no final da designação e que é realmente um Plus na nova vida deste smartphone.

O Huawei P Smart + 2019 apresenta-se renovado com uma terceira câmara traseira IA e um ecrã FullView com um notch Dewdrop, ou seja, em forma de gota e água e menos intrusivo que o normal.

Huawei P Smart + 2019

Câmara Tripla IA melhorada

Equipado com uma nova câmara tripla traseira de 24MP, o Huawei P smart + 2019 permite-nos mais liberdade criativa de forma automátca, com facilidade na obtenção da desejada proffuncidade de camp, e com lentes de distâncias focais de 27 mm para fotos padrão e 17 mm para grandes ângulos, enquanto a terceira lente é usada exclusivamente para bokeh.

A câmara frontal de 8 MP (F2.0) possui tecnologia de imagem de retroiluminação IA que reconhece até oito cenários, como o céu azul e condições de neve, optimizando a captura em tempo real para oferecer uma fotografia profissional única.

A IA da Huawei na câmara traseira pode reconhecer até 22 cenas, bem como melhorar a qualidade de imagem fotográficas de longa exposição e fotos tiradas em locais com uma iluminação reduzida, incluindo durante a noite.

Ecrã maior e mais inteligente

O ecrã FullView de 6,21 polegadas tem uma resolução de 2340×1080 (FHD +). Permite o modo de ecrã dividido para duas tarefas em simultâneo e já tem navegação por gestos que o novo EMUI 9.0 associado ao Android Pie 9 permitem.

Inteligência artificial

Pela primeira vez, o Huawei P smart + 2019 suporta o HiVision, um dos novos recursos do EMUI 9.0.

O HiVision aproveita a capacidade de IA do dispositivo para fornecer várias funcionalidades, incluindo capacidades de IA em tempo real, pesquisa de informações de objetos, verificação de QR Code e compras de identificação de objetos recorrendo à IA.

No “coração” o P smart + 2019 conta com o Kirin 710, que garante uma resposta suave e natural do sistema, um desempenho de jogo imersivo e excelente eficiência na bateria. Fabricado com a tecnologia de processo de 12nm, o comprovado chipset Octa-core A73 apresenta uma velocidade de clock da CPU de até 2,2GHz.

Além disso, a autonomia da bateria de 3400mAh permite uma utilização frequente ao longo do dia.

Huawei P smart + 2019

  • PVP: 279€

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *