É a versão menos potente mas a mais em conta. O novo Huawei Mate 20 Lite está nas lojas portuguesas com um PVPR de 399,99€.


Como agora é moda no que toca aos topos de gama, existe um primeiro período de pré-venda em que podemos encomendar um produto.

Geralmente, este nosso apetite também pode receber uma promoção e a Huawei tem-no feito com pompa e circunstância.

O novo Huawei Mate 20 Lite também ofereceu um par de auriculares com cancelamento de ruído durante o período de pre order (de 1-13 de Setembro) que, mais uma vez, ultrapassou as expectativas da marca.

O primeiro da nova geração Mate

Huawei Mate 20 Lite

O Huawei Mate20 lite é mais um smartphone com capacidades tecnológicas topo de gama, como Inteligência Artificial (AI), um conjunto de câmaras muito performantes e um processador Kirin 710 de 12 nm que, pelo que parece, dá muito boa conta de si e consegue baixar a fasquia do preço final.

Aliás, o Mate 20 lite está apontado como o equipamento com o melhor desempenho do mercado considerando o seu segmento.

Para tal conclusão, uma das razões está no conjunto de quatro câmaras com funcionalidades assistidas por AI, duas frontais e duas traseiras.

Destaque imediato para o conjunto dianteiro que vai, com certeza, ser usado nas melhores selfies do planeta com a sua dupla câmara frontal com 24 MP + 2 MP e efeito bokeh, ou seja, um forçar da profundidade de campo para destacar o sujeito principal do fundo.

Terei um Mate 20 lite brevemente para análise e logo depois tirarei conclusões. E umas boas selfies no processo.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata