Chama-se Huawei Experience Store foi pensada e preparada para proporcionar uma experiência premium e personalizada a cada consumidor


A Huawei inaugurou, no centro comercial Colombo, a sua nova área de exposição, agora com 80m2.

Chama-se Huawei Experience Store e mantém a parceria com a Phone house, agora pensada e preparada para proporcionar uma experiência premium e personalizada a cada consumidor.

O conceito Experience Store é inspirado nos valores e na estratégia consumer driven da Huawei, respondendo às necessidades dos consumidores em termos de inovação tecnológica, a mais avançada tecnologia de Inteligência Artificial (IA) e o mais recente design, num espaço com diferentes áreas dedicadas.

No Huawei Atelier é possível customizar os seus equipamentos Huawei ou acessórios podendo seleccionar uma das opções disponíveis ou criar um novo design no momento .

O poder da Inteligência Artificial da Huawei para o reconhecimento de imagens, AI/Hi Vision, estimativa de calorias e peso dos alimentos captados com o smartphone, ou a tradução em tempo real, podem ser experimentadas, em primeira mão, na zona AI Experience.

A função 3D Modelling que permite ver diferentes objectos ganharem vida no ecrã do smartphone é outra das surpreendentes novidades disponíveis.

Na área de Consulting One-to-One, a Huawei tem um apoio personalizado que ajuda o consumidor na configuração dos seus smartphones e explorar o potencial de todas as funcionalidades dos produtos da marca (smartphones, matebook, tablets e wearables).

Na zona de Customer Care é possível deixar o equipamento para reparação entre as 10:00 e as 00:00. Uma equipa de experts está no local, disponível para ajudar a tirar o melhor partido de cada equipamento.

“Com o aumento de espaço e o novo conceito da Experience Store queremos oferecer uma experiência única e mais avançada aos consumidores. O conceito Experience Store vem confirmar a decisão estratégica da Huawei de estar mais próximo do consumidor, proporcionando uma melhor e mais customizada experiência, baseada nas mais recentes tecnologias, IA e expertise técnico do mercado”, explica Tiago Flores, Sales Director Consumer Business da Huawei, em Portugal.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata