Huawei disponibiliza desde ontem o update do sistema operativo EMUI 9.0 para as séries P20 e Mate10. para acompanhar o upgrade do próprio sistema operativo Android Pie 9.0.

Nem todos os equipamentos recebem esta actualização ao mesmo tempo, portanto, é apenas uma questão de paciência até surgir no vosso modelo.

Tiago Flores, director de vendas Consumer Business da Huawei, em Portugal, sublinha que “o EMUI 9.0 é o compromisso da marca em criar uma experiência de utilização mais agradável, consistente e simples.

Cada mudança, desde a consolidação do menu de configurações, à otimização do desempenho ou à inclusão de novos recursos de bem-estar digital e produtividade, foi desenvolvida de forma a garantir que o EMUI 9.0 oferece uma experiência de excelência ao utilizador”.

No geral, o EMUI 9.0 é 12,9% mais rápido do que os antecessores e oferece suporte a velocidade de iniciação de aplicações mais rápidas.

O novo sistema operativo lança as aplicações mais rapidamente, como por exemplo a Instagram que abre 12% mais rápido e o Spotify 11% mais rápido.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *