C.I.:

Huawei foi eleita a “Escolha do Consumidor” 2019, pelo segundo ano consecutivo, na categoria de smartphones.

O prémio é atribuído pela Consumer Trends – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, que avaliou 934 marcas pelo grau de satisfação que proporcionam aos consumidores.

Com um índice de satisfação de 85,7%, uma intenção de comprar de 89,3%, a Huawei obteve uma nota global de 86,4% face aos concorrentes.

Os atributos dos smartphones que levaram os consumidores portugueses a eleger a Huawei foram: a qualidade de imagem, a duração da bateria, novas features – como a Inteligência Artificial –, a rapidez do processador, o tamanho e resistência do ecrã, a capacidade de armazenamento, os materiais de qualidade, versatilidade e a funcionalidade.

Ana Lorena, Diretora de Marketing da Huawei Consumer BG, sublinha que “este reconhecimento é o espelho do trabalho que tem sido desenvolvido pela Huawei, que tem no consumidor o seu foco principal.

Continuamos focalizados em oferecer a melhor experiência de utilização aos nossos consumidores desafiando continuamente os limites da indústria com tecnologias inovadoras que facilitam as tarefas diárias dos utilizadores”.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata