A sub-marca da Huawei estabeleceu importantes parcerias com os lojistas mais importantes do mercado português para a presença no linear

A Honor é uma marca irreverente, jovem e muito atractiva, que o digam os números de vendas e o potencial crecimento que espera ter em vários mercados, um deles o português.

Honor 10 lite

Tendo sido até agora vendida no mercado online, muito também para não canibalizar as vendas dos base e médias gamas da companhia mãe, chegou a hora de enfrentar o mercado tradicional com forte presença no linear.

Hoje de manhã teve lugar o lançamento oficial da marca com a presença de vários responsáveis, com natural destaque para Ke Cheng, Leader of Portugal Business, que se encontra no nosso rectângulo desde Outubro do ano transacto para preparar o terreno.

Ke Cheng, Honor
Ke Cheng

Aposta no modelo Honor 10 lite

O destaque, após os números globais e as projecções para 2019, recaiu na apresentação do novo modelo Honor 10 lite que se apresenta com um ecrã quase total e sem moldura, apenas com um notch em formato gota de água que alberga uma câmara de 24 MP com abertura F/2.0, reconhecimento integrado AI, uma tecnologia original para a compensação de luz e possibilidade de criar retratos em 3D (com mudança poós-edição de iluminação e outros efeitos), algo que surgiu no Huawei série P20.

Honor 10 lite

As câmaras traseiras, duplas (de salientar que o primeiro smartphone a apresentar esta solução foi o Honor 6X), são o binómio 13 MP + 2 MP com aberturas F/1.8 + F/2.4, estabilização de imagem e vários modos baseados na inteligência artificial.

Com bateria 3400mAh, ligação micro-USB e felizmente minijack 3,5mm, tem ainda sensor de ID na traseira que pode ter uma de três cores. Sky Blue, Sapphire Blue e Midnight Black.

Honor 10 lite

Para finalizar, contamos com o processador da casa Kirin 710, 3 GB de RAM para 64 GB de memória interna e um ecrã 6,21″ com resolução FHD+ (2340x1080p).

A vantagem da Honor é o preço e este 10 lite pode ser nosso por 249,90€.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata