O Hama “TT3000RBT” é um leitor/gravador polivalente capaz de reproduzir LPs, USB, cartões SD, além de rádio e música a partir de terminais compatíveis com Bluetooth

Com o giradiscos Hama TT3000RBT, digitalizar um disco é tão simples como reproduzir um LP directamente para uma unidade USB ou cartão SD inseridos na porta correspondente, sem que para isso necessite de qualquer PC ou sequer software adicional.

Após essa operação, podemos usar os novos ficheiros em qualquer dispositivo compatível.

O TT3000RBT é também um gira-discos clássico completo, incluindo todos os componentes e funcionalidades essenciais.

Inclui controlo de velocidade para reprodução de LPs de 45 rotações ou EPs de 33 rotações (incluindo o adaptador para os singles), braço em forma de S, cabeça de gira-discos de alta qualidade da Audio-Technica e uma luz estroboscópica para controlo da velocidade.

Hama TT3000RBT

A construção em alumínio de alta qualidade oferece maior resistência às vibrações indesejáveis e um contrapeso no braço protege, simultaneamente, os discos e a agulha de pressões exageradas.

No design robusto a Hama incluiu ainda, na parte frontal, um ecrã LCD retroiluminado e um painel de controlo para escolher e controlar as gravações e modos de operação.

Hama TT3000RBT

Podemos emparelhar um dispositivo terminal com o gira-discos através de Bluetooth, para controlar a reprodução diretamente através do dispositivo.

O gira-discos inclui, finalmente, uma entrada auxiliar de 3,5 mm para ligação de dispositivos móveis, como smartphones, tablets, notebooks, leitores de MP3, etc.

PVP: 149,00 €

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *