O kit Hama RS100 expande o seu sistema de áudio com Dolby Surround evitando o problema dos cabos para as colunas traseiras

O Hama RS100 é um muito compacto kit de extensão de áudio sem fios, ideal para quem pretende expandir o sistema de áudio que já possui e criar um verdadeiro sistema de cinema-em-casa sem comprometer a decoração da sala, ou usar em situações onde não seja sequer prático usar cabos.

Desta forma, os momentos de lazer em frente ao televisor passam a ter som realista do Dolby Surround, aumentando sobremaneira a experiência de ver um filme ou série, ouvir um concerto ou “curtir” uns videoclips.

Como funciona?

O pequeno emissor é ligado directamente à saída áudio analógica ou digital do seu televisor ou sistema de áudio, e depois, descodifica e transmite – sem fios – o sinal surround até às colunas traseiras.

Hama RS100

Para melhor explorar a acústica da sala, ou de outra divisão, as colunas incluídas estão preparadas para montagem na parede.

Com esta solução da Hama, pode também usar o RS100 para levar som estéreo a uma segunda zona.

Hama RS100

Porém, o RS100 não está limitado às colunas incluídas, sendo capaz de transmitir o seu sinal de alta qualidade a qualquer par de colunas, evitando assim que tenha de optar por um modelo ou sistema específico.

O sistema Hama RS100 está já disponível em Portugal e tem um PVP sugerido de 149€.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata