A Haier apresentou hoje na IFA 2018 a sua nova linha de fornos iCook6, incorporando tecnologias destinadas a optimizar o processo de cozimento dos alimentos.

Exemplos: cozimento a vapor (assistido) e da redução aerodinâmica de odores!.

Combinado com o cozimento por convecção tradicional, a injecção de vapor ajuda a preservar os nutrientes da carne e do vegetais, deixando os alimentos mais suculentos.

O sistema iCook Steam aproveita ao máximo este método de cozimento inovador, melhorando não apenas o paladar, mas também tornando os alimentos mais saudáveis.

Juntamente com as tecnologias de refrigeração FresherTechs, a marca fornece todo um ecossistema frigorífico-para-a-mesa para uma melhor preservação e preparação ideais para todo tipo de alimento.

Equipados com um ecrã TFT a cores, os fornos iCook6 permitem que o utilizador escolha diferentes níveis de controlo, de acordo com sua experiência na cozinha.

Ao seleccionar as configurações Easy Life, Fun Life ou Pro Life, que se baseiam em critérios como o peso e o nível cozedura dos alimentos desejados, o utilizador ganha em liberdade e multiplica as suas opções na cozinha.

A flexibilidade e a facilidade de uso são reforçadas pelos rolamentos telescópicos e pelos diversos níveis de cozedura propostos.

Mais ainda, o forno conta com dois níveis e seis prateleiras laterais numa grande cavidade com capacidade de 72 litros.

Também se encontra disponível uma versão com limpeza automática pirolítica.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata