Gudsen Moza Air2, novo estabilizador para câmaras DSLR ou Camcorders até 4.2 kg, tem mais funções e bateria com maior autonomia


A Gudsen lança uma versão actualizada do seu estabilizador para câmaras. O novo MOZA Air2 suporta equipamentos até 4.2 kg e tem funções adicionais como um novo sistema de alimentação MOZA SPARK, time-lapse inteligente, operação inteligente, entre outras.

Além de uma autonomia de 16 horas, o MOZA Air2 oferece também uma porta USB tipo C para ligação de um power bank.

Adicionalmente, o estabilizador incorpora múltiplas portas para carregamento de dispositivos adicionais como um monitor externo, luzes LED, entre outros.

Com recurso ao sistema opcional Dummy Battery para câmaras Sony e Panasonic, os utilizadores podem usar as ferramentas criativas durante dias a fio, para, como exemplo, produzir espectaculares vídeos em time-lapse.

Com funcionalidades time-lapse melhoradas, o estabilizador autoriza até 20 optimizações que ajudam os utilizadores a filmar vários tipos de time-lapsepersonalizados e com qualidade profissional, como motion-lapse, tracking time-lapse, zoom time-lapse, entre outros.

Gudsen Moza Air2

Nova APP e mais botões físicos

O MOZA Air2 inclui uma nova app com configurações de foto e vídeo para rastreamento do objeto, panorama, time-lapse, motion-lapse, entre outras.

Um painel com botões físicos instalado no punho do sistema permite controlar a focagem, zoom, visualização de fotos, ISO, obturador, EV e nível dos brancos da câmara.

O MOZA Air2 inclui ainda três modos de captura principais: o Inception Mode, Sport Gear Mode e Wheel Mode.

O sistema mecânico de libertação rápida, é muito útil e só obriga a um primeiro ajuste.

Quando combinado com o iFOCUS opcional, o MOZA Air2 permite Auto Focus Shifting, Auto Zoom e Auto-Tuning.

O Moza Air2 inclui um ecossistema modular recentemente desenvolvido versátil e adaptável para permitir aos cinematógrafos a operação que mais lhes convier.

Os utilizadores podem utilizar os acessórios para distribuir o controlo do gimbal e da câmara.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata