A Kaspersky Lab anunciou o seu patrocínio à competição Girls in Tech AMPLIFY para encorajar mais mulheres a fazerem parte da indústria de cibersegurança


A AMPLIFY é uma oportunidade para jovens empreendedoras apresentarem as suas startups tecnológicas, ainda em fase inicial, a um painel composto por investidores e directores de grandes empresas tecnológicas, que avaliarão as ideias com base na sua inovação e viabilidade do produto ou serviço.

Os vencedores receberão vários prémios além de recursos adicionais, como uma rede de contactos exclusivos e oportunidades de mentoring para elevarem as suas startups ao próximo nível.

O evento realizou-se a 10 de outubro e Catherine Oudot, Diretora do Canal de Vendas em França, fez parte do painel de jurados.

Os vencedores foram a ALTAROAD, uma startup de inovação francesa que desenvolve uma plataforma de infra-estruturas de estradas para gestores de tráfego, logísticos, automóveis autónomos e conectados e operadores de estradas.

A Directora Geral da Kaspersky Lab na Europa, Ilijana Vavan, afirmou “Sou apaixonada em encorajar outras jovens mulheres a enveredarem por uma carreira na tecnologia, até porque sei, em primeira mão, o quão gratificante é.

É com muito prazer que anuncio a nossa parceria com a competição AMPLIFY, e estou bastante curiosa para ver que inovações serão apresentadas durante o evento.

Com a iniciativa CyberStarts, a Kaspersky Lab comprometeu-se formalmente a apoiar mulheres que queiram seguir carreiras relacionadas com a tecnologia. Esta parceria com uma organização tão dinâmica como a Girls in Tech vai aproximar-nos do nosso objectivo.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata