© 2017 Ronny Kiaulehn – All rights reserved

A Garmin Varia UT 800 é uma nova solução de iluminação inteligente para bicicletas para maior e melhor iluminação e níveis de segurança superiores



Esta nova luz frontal inteligente emite um feixe constante de 800 Lumens, exibe um design fino e leve, e pode ser controlada à distância a partir de um computador de ciclismo Edge compatível.

A Garmin Varia UT 800 ajusta automaticamente a sua intensidade, com base na velocidade, para optimizar a sua bateria.
Dispõe de 5 modos de luz, incluindo, alta, média, baixa, flash de noite e flash de dia.

A nova Garmin é uma luz frontal que ajusta automaticamente a sua intensidade de acordo com o ambiente envolvente/perfil de viagem e a velocidade, para garantir a iluminação mais ajustada durante mais tempo – fornece mais luz sempre que o ciclista pedalar mais depressa, e poupa bateria nas velocidades mais reduzidas.

Estas, e outras funcionalidades de controlo, só são possíveis através da sua integração com um computador de ciclismo Edge compatível. Mediante um simples toque no Edge ou num controlo remoto específico, pode ligar ou desligar as luzes, controlar o brilho e muito mais.

À disposição estão 5 modos de luz: alta (800 lúmenes), média (400 lúmenes), baixa (200 lúmenes), flash de noite (100 a 300 lúmenes) e flash de dia (mais de 700 lúmenes). Quando está a funcionar em pleno, é visível à luz do dia a distâncias superiores a 1,6 km (1 milha).

Mais fina e mais leve, a luz frontal Varia UT 800 é facilmente fixada ao guiador com recurso a um suporte frontal, ou em alternativa ao capacete com um suporte para capacete ou de fricção, e pesa menos de 140 gramas.

 

A nova Varia UT 800 vai estar disponível em duas versões, ambas com o mesmo preço (uma para montar no guiador e outra no capacete), a partir de maio, por um preço recomendado de 169,99€.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata