A casa italiana vestiu a rigor o seu “mini”, dotou-o de muita tecnologia e de acabamentos ímpares. Eis o novo Novo 500 Collezione


O Fiat 500 é, pelos vistos, imortal.

A casa italiana que, ao contrário da VW, consegui recuperar um mito automóvel, veste-se a rigor para este final de ano comercial com um novo look e mais versões do seu pequenito mas funcional 500.

Depois da edição especial da primavera apresentada no último Salão do Automóvel de Genebra, é agora lançada, em estreia mundial, a nova edição especial Fiat 500 Collezione dedicada ao outono.

FIAT Collezione

A marca fala de uma “sensação de calor” que vem da combinação de cores, materiais e pormenores, mas os clientes modernos e conectados, que apreciem a cultura e o ambiente oferecidos pela cidade, e que gostem de se divertir, estão convidados a descobrir o novo Fiat 500 nos concessionários a partir de novembro, com preços que se iniciam nos 17.120€.

FIAT Collezione

Nova gama de cores sedutoramente elegantes

Disponível em duas versões, berlina com tecto de vidro, de série, e descapotável com capota maleável cinzenta, o novo 500 Collezione exibe cores de carroçaria exclusivas e originais, como a surpreendente combinação bicolor “Brunello”, em Bordeaux Opera e Cinzento Carrara.

O modelo está também disponível com pintura monocromática nas cores Bordeaux Opera, Cinzento Carrara, Cinzento Cortina e Preto Vesuvio.

A linha externa é enriquecida com um friso cromado no capô e uma linha de cintura em cor de cobre, a condizer com o acabamento das jantes de 16″ em liga leve, de série.

FIAT Collezione

Estilo, tecnologia e motores

O interior é confortável com estofos com revestimento listrado em preto e bordeaux e topo em vinil e logótipo 500 bordado a bordeaux.

Evocando a linha de cintura externa, uma linha cor de cobre sobressai no tablier, num tom a condizer com a carroçaria.

FIAT Collezione

O novo 500 oferece, de série, sensores de estacionamento, de chuva e de luminosidade.

O equipamento foi projectado para tornar a condução do dia a dia mais fácil e confortável.

FIAT Collezione

O Fiat 500 Collezione propõe ainda uma série de conteúdos opcionais, como rádio Uconnect 7″ HD LIVE com integração com Apple CarPlay e compatibilidade com Android Auto, navegação integrada com mapas TomTom, ecrã de 7″ TFT, o maior na categoria, e sistema de som Hi-Fi Beats, para uma experiência sonora premium.

FIAT Collezione
Por fim, é possível escolher entre dois motores a gasolina E6D – o experimentado e testado 1.2 de 69 cv, também disponível com dupla alimentação a gasolina e GPL, caixa de velocidades robotizada Dualogic e comandos de patilhas no volante, e o motor TwinAir 0.9 cm3 de 85 cv.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata