As avançadas soluções da Epson juntam-se à mais recente tecnologia de apresentação wireless de uma das empresas mais relevantes do mercado pro AV

A Epson, empresa líder mundial no mercado de videoprojectores desde 2001, adiciona novas funcionalidades às suas soluções de projecção de vídeo para contexto corporativo e para o sector da educação, graças à recente parceria com a Kramer Electronics.

Desta forma, à versatilidade do projetor WXGA Epson EB-W39 acresce a capacidade de gestão da colaboração em reuniões presenciais com o VIA GO, da Kramer Electronics.

VIA GO é uma solução avançada e sem fios com conectividade plug and play, para a realização de reuniões colaborativas.

Esta solução permite a ligação a partir de qualquer computador portátil ou dispositivo móvel, independentemente do sistema operativo, e com qualidade 4K.

Assim, as reuniões são transformadas em ambientes colaborativos, onde é mais fácil apresentar e trocar conteúdo a partir de vários dispositivos, que são mostrados no ecrã principal através do projector de vídeo Epson.

Portanto, os usuários de empresas, centros educacionais e qualquer contexto onde reuniões colaborativas proporcionem um valor diferencial, têm à sua disposição a solução mais completa e inovadora do mercado.

“Esta parceria permitirá aos clientes da Kramer e da Epson a oportunidade de desfrutar do melhor dos dois mundos: soluções de projeção de ponta do setor tecnológico, juntamente com a melhor tecnologia de apresentação wireless, afirma Pedro Ballesteros, Country Manager da Espanha e Portugal.

O projetor Epson EB-W39 apresenta um ecrã de até 320 polegadas, com um brilho de 3.500 lumens, garantindo uma experiência visual fluída e confortável.

Epson_EBW39

Graças à tecnologia 3LCD da Epson, as cores são até três vezes mais brilhantes e a fidelidade às cores reais permite que empresas e centros educacionais garantam uma maior eficiência nas suas apresentações, bem como uma maior compreensão do que é partilhado na imagem digital.

O salto qualitativo representado por esta parceria faz parte de um contexto em que reuniões colaborativas e a integração do conceito BYOD (bring your own device) para empresas é uma realidade cada vez mais presente, o que significa que uma ferramenta como o VIA GO da Kramer Electronics permite um aumento da produtividade, da atenção dos assistentes e da capacidade resolutiva.

Da mesma forma, em ambientes educacionais inovadores, as reuniões de ensino e a revisão de relatórios colaborativa poderão ser realizadas com maior eficiência, graças às soluções de apresentação sem fios e à qualidade de projeção da Epson.

Como comenta Beatriz Echevarría, gerente de negócios da Epson Ibérica“O objetivo de parcerias como a que estabelecemos com a Kramer Electronics é fornecer soluções de valor para o mercado, a fim de melhorar a eficiência e produtividade dos nossos clientes, também em ambientes profissionais”.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *