A Dell, e a Dell Women’s Entrepreneur Network (DWEN), juntam-se à Springboard Enterprise para apoiar o Programa Women Funding Women.


c.i.:

No dia 29 de outubro, pelas 14h00, irá ainda realizar-se, pela primeira vez em Portugal, o primeiro evento conjunto, que integra uma série de eventos promovidos em várias cidades seleccionadas e espalhadas por todo o mundo, para incentivar o encontro entre mulheres investidoras e empresas com potencial de crescimento, lideradas por mulheres.

O evento tem abertura com uma “fireside chat” moderada por Isabel Reis, Directora Geral Enterprise Spain & Portugal, Dell EMC, e que conta com a presença de Mónica Gonçalves, fundadora da Grigi, e Isabel Neves, Presidente do Lisbon Business Angels Club.

Para Isabel Reis, da Dell EMC, “programas como este são cada vez uma necessidade real, sendo que a igualdade de géneros e o woman empower estão na agenda mundial como um dos principais temas para o milénio.

A Dell, como uma empresa internacional e defensora da igualdade de géneros, tem todo o orgulho em apoiar este tipo de eventos e trazer informação às mulheres que querem abraçar o mundo dos negócios ou que pretendem aumentar o seu volume de negócios.”

O programa também conta com as apresentações de três mulheres empreendedoras, Joana Rafael, Co-Fundadora e COO da Sensei, Maria Costeira, Co-Fundadora e CEO da NeuropsyAI e Soraya Gadit, Fundadora e CEO da InoCrowd.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata