Dell levou até à CES 2019 poderosas inovações na sua gama de laptops, recebeu mais uns prémios e tem software para garantir uma experiência intuitiva

Dell na CES 2019

Novo 2 em 1 Latitude 7400 transforma a experiência de utilização do PC

O novo 2 em 1 Latitude 7400 é o primeiro PC do mundo a recorrer a um sensor de proximidade baseado na Intel Context Sensing Technology, conta com ExpressSign-in, que detecta a presença do utilizador, “acorda” o sistema e faz o reconhecimento imediato da face com o Windows Hello.

Mesmo quando o utilizador se afasta, o computador compreende o movimento e bloqueia o sistema para preservar a autonomia da bateria e garantir a segurança dos dados.

Novo XPS 13 oferece agora uma webcam no topo e está disponível em novas opções de cores

A Dell melhorou o seu premiado XPS 13” com uma inovadora câmara colocada no topo do ecrã para uma superior experiência de vídeo e disponibiliza esta elegante máquina numa nova cor – Frost.

O XPS 13 recebeu mais uma menção honrosa CES 2019 Innovation e o produto mais vezes premiado da empresa

Com apenas 2,25 mm, a mais pequena webcam HD da Dell permite que o XPS mantenha o elegante ecrã InfinityEdge movendo a câmara no topo do mesmo para uma experiência de vídeo melhorada.

O XPS 13 é, ainda, o primeiro notebook do portefólio Dell com suporte para Dolby Vision.

Inspiron 7000 2 em 1 melhora o design funcional com espaço para uma caneta de tamanho normal na dobradiça

Os novos dispositivos 2 em 1 Inspiron 7000 de 13” e 15” contam com os mais recentes processadores Intel Core de 8.ª geração, um design melhorado com um corpo de alumínio, moldura mais estrita e um acabamento cortado a diamante no limite do click pad.

Um espaço inovador na dobradiça6 faculta espaço para a Active Pen de tamanho normal, que fica assim acessível independentemente da forma como é utilizada.

Concebido com formato e funcionalidade em mente, o novo teclado integra o botão de energia e o leitor de impressões digitais numa nova power key que faz parte do teclado.

Este argumento permite pela primeira vez a adicção de um pad numérico no corpo de 15” deste 2 em 1 da Dell.

Dell Cinema mais poderoso, com actualizações para CinemaColor, CinemaSound e CinemaStream

Cores brilhantes, som mais nítido e priorização de conteúdo de streaming são ofertas standard nas novas máquinas XPS e Inspiron seleccionadas – argumentos perfeitos para aproveitar os mais recentes filmes.

O Dell Cinema oferece uma experiência cinematográfica mais envolvente num PC e continua a disponibilizar novas funcionalidades e atualizações.

Melhor integração de PC e smartphone com o Dell Mobile Connect

A Dell reforçou esta oferta com uma funcionalidade adicional de transferência de ficheiros através da rede sem fios, permitindo que os utilizadores de Android façam ‘drag and drop’ de fotos e de outros ficheiros do telefone para o PC e vice-versa, mesmo sem terem ligação à internet.2

A Dell celebra esta semana a atribuição de nove menções honrosas CES 2019 Innovation nas suas linhas Alienware, Dell Precision, XPS, Latitude, Gaming e de monitores.

Disponibilidade

·         Os 2 em 1 Dell Latitude 7400 vão estar disponíveis em Portugal a partir de março, a partir de 1209 euros.

·         O novo Dell XPS 13 vai estar disponível para venda online a partir de 9 de janeiro com um preço a partir de $899.99 em Dell.com, Microsoft.com;

·         Os 2 em 1 Dell Inspiron 7000 vão estar disponíveis a meio deste ano.

·         O Dell Cinema com funcionalidades melhoradas estará disponível no novo XPS 13 e em laptops Inspiron selecionados.

·         O Dell Mobile Connect é gratuito em todos os equipamentos XPS, Inspiron, Vostro, Alienware e Dell G Series com Windows 10. É compatível com smartphones Android e iOS.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata