O vídeo desta Cozzia Qi CZ-730 tem o tempo suficiente para relaxar e fazer contas. Ao fim e ao cabo, falamos de um mimo para o corpo e alma…


Quando chegamos a casa após um logo dia de trabalho e depois de mais um trajecto em pára-arranca, precisamos absolutamente de um mimo.

Este pode vir em qualquer forma, sólida ou líquida, como um acepipe ou um saboroso aperitivo, mas há que escolher o melhor lugar da casa para poder saboreá-lo ao nosso tempo, à nossa vontade.

Cozzia Qi CZ-730

É uma cadeira ou uma cama?

Em temos tive na sala um destes mamarrachos que levantam a parte dos pés e se dobram quase como uma cama. Era de pele, rotativo, mas pouco bonito e nada elegante.

De qualquer forma, lembro-me que muitos amigos até chegaram a pernoitar nele, tal era o ângulo perfeito e ajustável ao corpo.

Esta cadeira Cozzia é a reinterpretação desse sofá mas é superlativa em todos os quadrantes.

Cozzia Qi CZ-730

É uma cama com cadeira?

A Cozzia Qi CZ-730 merece alguns minutos de observação e outros tantos de reflexão.

Os primeiros são naturais pois ficamos embasbacados com o aspecto exterior desta peça, os seus acabamentos, podemos até sentir e cheirar o cheiro através das imagens.

Também observamos cuidadosamente os comandos electrónicos e tentamos adivinhar como será receber uma massagem sentados nesta Cozzia.

Os restantes minutos de reflexão acontecem porque ficamos rendidos e queremos uma, mesmo sabendo que vai atravancar toda a sala pois nem no quarto cabe.

Mas a Cozzia tem Qi e isso tem preço: o preço desta peça de arte (reparem como de cadeira passei a apontar algo que deveria estar num museu) custa sensivelmente 10 mil euros. Leram bem e não vou repetir.

Cozzia Qi CZ-730

E afinal, o que faz?

A CozziaQiCZ-730 é uma cadeira de massagem inteligente com sensor portátil de tensão corporal incorporado que avalia os males que temos nas costas.

A app inclusa está preparada para perceber, encontrar e medir os problemas e usar essas informações.

Depois e junto com os nossos dados biométricos, cria um programa de massagem personalizado especialmente projectado para tratar as áreas problemáticas.

Usando rolos aquecidos que se movem em todas as direcções, a cadeira é projectada para nos proporcionar uma massagem extraordinária e sofisticada e sem mãos humanas cheias de óleo e outros produtos.

Pode encomendar aqui: cozziausa.com

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata