Com um design inovador, a Acer apresentou na CES o novo gaming Predator Triton 900 que inclui o novo GPU NVIDIA GeForce RTX 2080

A Acer continua a apostar “forte e feio” no desenvolvimento da dua gama Gaming e desvendou na CES duas novas bombas: o espectacular e musculado Predator Triton 900 com 17″ e o Predator Triton 500 que apela aos mais viajados, com um chassis fino e ecrã de 15″.

Ambos os novos Predator Triton oferecem sistema avançado de arrefecimento da Acer que inclui lâminas de metal AeroBlade 3D de 4ª Geração que aumenta o fluxo de ar em 45%, e com a tecnologia Coolboost que mantém os notebooks arrefecidos durante sessões prolongadas com os jogos mais exigentes.

Predator Triton 900

Predator Triton 900 tem um formato engenhoso e inovadoras características no seu design.

Possui uma dobradiça Ezel Aero Hinge de fabrico CNC que vira, estende ou reclina o ecrã de 17″.

Os utilizadores podem alternar entre quatro modos: Display para partilhar o ecrã com amigos durante sessões de gaming, Ezel para jogar através do ecrã táctil, Notebook para cenários mais tradicionais de gaming, e Stand — essencialmente transformando o Triton 900 num tablet para gaming ou para criação de conteúdos.

trackpad da série Triton está junto ao teclado, para que os utilizadores beneficiem de um posicionamento natural das mãos para gaming enquanto usam o teclado e o trackpad.

E também é incrivelmente fino, com apenas 23,75 mm de espessura.

Com o novo GPU NVIDIA GeForce RTX 2080 e o seu ecrã IPS 4K com a tecnologia NVIDIA G-SYNC, o Predator Triton 900 não hesita em oferecer aos jogadores a melhor experiência de gaming da sua classe.

Com processadores Intel Core i7 de 8.ª Geração de até seis cores, SSDs NVMe PCIe RAID 0, e até 32GB de RAM DDR4, os jogadores vão ter a experiência mais fluida durante os jogos mais exigentes.

Vem equipado com um receptor Xbox para que os utilizadores possam jogar os seus títulos favoritos em PC com um comando Xbox sem fios.

E para finalizar, o áudio do Triton 900 é garantido pelo Waves Maxx, um conjunto de tecnologias DSP com qualidade de estúdio, e pelo Waves NX, com head tracking para uma experiência de áudio 3D hiper-realista.

Predator Triton 500

Predator Triton 500 é um poderoso notebook de gaming Full HD de 15,6″ com apenas 17,9 mm de espessura e 1,9 kg de peso.

Tem um chassis durável de metal, com dobradiças que medem apenas 6,3 mm, o que resulta em mais espaço dedicado ao ecrã.

O Triton 500 pode ser guardado facilmente numa mochila ou pasta, mas uma vez ligado, torna-se num colosso tecnológico.

E com autonomia de até 8 horas, os utilizadores podem jogar os seus títulos favoritos em movimento ou com amigos fora de casa.

Predator Triton 500 inclui GPUs até ao NVIDIA GeForce RTX 2080 com design Max-Q, processadores até Intel Core i7 de 8.ª Geração,  SSDs NVMe PCIe RAID 0, e até 32GB de memória DDR4.

Os seus GPUs são overclocked e VR-Ready, para que os jogadores possam desfrutar do gaming mais avançado e de experiências de Realidade Virtual.

O ecrã IPS de 300 nits e 15,6″ torna o gaming real com taxas de refrescamento de 144Hz em overdrive a 3ms. A tecnologia NVIDIA G-SYNC cria imagens fluidas tanto em gaming como em filmes.

Controlo a Partir de um Smartphone

Disponível ainda durante este ano, a aplicação mobile PredatorSense dá aos jogadores controlo sobre um PC Predator a partir de um smartphone.

A aplicação pode controlar definições para overclocking, velocidade de ventoinhas, iluminação, e modos de áudio.

Os utilizadores podem mostrar os perfis de iluminação ativos no PC, ou alternar entre os perfis remotamente.

Além disso, podem também ver e definir macros personalizadas para teclas físicas.

Triton 900 também suporta o Predator RGB Assault, uma aplicação para jogadores de League of Legends que mostra efeitos de iluminação predefinidos do teclado quando os Campeões do jogo usam as suas habilidades.

Os utilizadores podem personalizar estes efeitos de iluminação para habilidades individuais dos seus Campeões.

Preço e Disponibilidade

Predator Triton 900 estará disponível em território europeu em março, com preços a partir de 4.199 €.

Predator Triton 500 estará disponível em território europeu em fevereiro, com preços a partir de 1.999 €.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata