Bose SoundLink, auscultadores Bluetooth on-ear

SoundLink_on-ear_headphones-X2

Os novos Bose SoundLink são os primeiros auscultadores da marca a oferecer um poderoso som Bluetooth num formato on-ear simultaneamente leve e robusto. Permitem até 15 horas de reprodução com uma só carga de 1,5 horas. E quando a bateria estiver no fim, apenas 15 minutos de carregamento garantem mais 2 horas de reprodução.

Os SoundLink on-ear elevam a fasquia dos auscultadores Bluetooth graças a um som detalhado e equilibrado. A tecnologia proprietária Triport está aliada com o equalizador activo para oferecer música tão dinâmica como se estive a ser reproduzida nos melhores auscultadores com cabos da Bose. Ouvirá baixos profundos e agudos nítidos sem fios à vista.

Têm alça e todos os materiais são leves e robustos. Podem ser dobrados e armazenados numa bolsa de transporte compacta incluída e o cabo extra permite que continue a ouvir mesmo quando já não tiver bateria.

Os controlos Bluetooth no lado direito permitem que ajuste o volume, mude de faixa ou atenda chamadas. Comandos de voz indicam a autonomia da bateria, estado da ligação Bluetooth e quem está a ligar. Assim pode deixar o smartphone no bolso ou noutro ponto da sala.

As conversas telefónicas são claras até mesmo quando se encontra numa cidade barulhenta ou num ambiente ventoso. Os dois microfones reduzem o ruído circundante para garantir que consegue ouvir e fazer-se ouvir. Tecnologias Bose ajustam automaticamente o volume dos auscultadores à medida que o ruído à sua volta muda.

Preço e disponibilidade

Os auscultadores Bluetooth Bose SoundLink on-ear estão já disponíveis no mercado português com um preço de €249,99 euros.

Tags from the story