Bissell, o aspirador vertical que é um tudo em um

Nunca comprei um Rainbow ou similar. Aliás, nunca abri a porta a um vendedor ambulante, seja de seguros, telecomunicações ou de maquinetas que prometem milagres. Contudo, cá em casa sempre me falaram das maravilhas da limpeza mais profunda a vapor e que um aspirador normal não é a peça indicada.

Por outro lado, nos meses em que tive um Roomba, o aspirador robot que estava programado para todos os dias iniciar o trabalho (os gatos nunca lhe ligaram), percebi que a casa fica realmente mais limpa. E percebi bem porque, mesmo dispendioso, é um sucesso de vendas.

Hoje recebi um comunicado a falar da Bissell, uma marca tecnologicamente avançada e que até desenvolve produtos para ajudar pessoas com alergias como, por exemplo, aos pelos dos animais domésticos.

Ao nível tecnológico apresentam controlos digitais de toque para um controlo intuitivo e conveniente de limpeza e indicadores em LEDs para utilização de água. E, atenção, como são verticais arrumam-se facilmente num qualquer canto, perfeito para as casas mais pequenas.

Os produtos distinguem-se pela capacidade de limpeza de uma diversidade de pisos e carpetes, desenvolvidos com foco na inovação, na tecnologia e na ecologia, substituindo o balde, a esfregona e o aspirador de saco. Não é bem limpeza a vapor, mas já utiliza água, o que é meio caminho andado.

Portanto, é um tudo em um! Parece-me bem. Só falta experimentar.

Tags from the story