Água, esse bem raro e que resume a própria vida, é aproveitado ao máximo pela criação do gabinete de design Jean-Huang com este fantástico bengaleiro LÖV


A partir de agora vamos querer levar para casa todas as gotas de um guarda-chuva molhado, pois Jean Huang teve esta bela ideia.

O LÖV é um “tradicional e normal” bengaleiro, mas está apto (mais que apto) para quem se preocupa com o ambiente e, também, tem extremo bom gosto.

Este LÖV convida-nos a “plantar” nos dois jarros/potes suspensos qualquer coisa verde cuja terra vai ser “alimentada” pela água da chuva que, dizem, pura mais pura não há.

O bengaleiro, que foi finalista de design no londrino Central Saint Martins, incorpora também um candeeiro que utiliza lâmpadas UV.

Estas, para além de alumiarem o seu redor, servem para pendurar os cabos dos guarda-chuvas (ou sombrinhas)e, muita atenção, estimular o crescimento das próprias plantas.

Se ficaram tão interessados quanto eu, é clicar no site do Jean Huang aqui.

Mas ainda antes de fecharem esta janela, atentem no segundo bengaleiro (última imagem) que é uma boa opção.

Denomina-se Umbrella Plant Pot e é uma criação do atelier Kyouei Design.

Jean-Huang-LOV-umbrella-plant-stand

Umbrella Plant Pot by Kyouei Design
Umbrella Plant Pot by Kyouei Design

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata