voicebox.pt - Bell & Ross Renaut F1

Inspirado no RS01, primeiro monolugar criado pela Renault em 1977, este novo Bell & Ross tem 170 unidades limitadas a todo o mundo


A Bell & Ross revela o seu novo relógio, o BR126 Renault Sport 40th Anniversary para comemorar quatro décadas de Renault na fórmula de todas as fórmulas (bom, quatro décadas com algumas interrupções, Ferrari há só uma).

Este modelo vintage inspira-se no ADN das competições de Fórmula 1: a sua caixa de 41mm é feita de aço-acetinado e o mostrador amarelo e preto invoca a decoração da Fórmula 1 nos anos 70, garantindo ainda uma excelente leitura do cronógrafo.

Esta função, criada para medir tempos curtos, é essencial nos desportos motorizados e permite medir a performance dos carros de competição com grande precisão. As cores, o vidro ultraconvexo, o bracelete em borracha e o formato dos botões reforçam o estilo vintage desta peça.

O logotipo histórico da Renault, dos anos 70, e a bandeira da linha da meta surgem no mostrador deste relógio único, estando também gravadas na parte de trás da caixa.

O design e o código de cores do modelo garantem precisão e rapidez na leitura das horas. A edição é limitada a 170 relógios, que simbolizam o número de vitórias da Renault na Fórmula 1 e que vão cativar os amantes deste desporto.

 

voicebox.pt - Bell & Ross Renaut F1Movimento: calibre BR-CAL.301. Mecânico automático.

Funções: horas, minutos, segundos. Data. Cronógrafo (60 segundos e 30 minutos).

Case: 41mm. Aço.

Mostrador: preto. Algarismos, indexes e ponteiros com revestimento fotoluminescente.

Vidro: em safira com tratamento anti-reflexo.

Estanqueidade: 100 metros.

Bracelete: borracha em preto.

Fecho: Fivela. Aço polido-acetinado.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata