segur

Felizmente, nunca preenchi uma declaração amigável. Nem conheço os passos, apenas tenho uma ideia do que é necessário, como fazer um croquis e trocar a dita com o fulano que conduzia o outro veículo que provocou a chatice. Exacto, a culpa é sempre do outro. Mas fora de brincadeiras, esta falta de prática é algo que não desejo mudar, mas como acredito que las hay las hay e, por muito cuidado e sorte que me tem bafejado nesta vida de condutor, ando sempre atento a qualquer mudança ou novidade neste sector.

A mais recente é a App E-Segurnet, uma aplicação que vem substituir a tradicional declaração amigável em caso de acidente automóvel e facilitar o processo de declarar um acidente às seguradoras. Com esta nova aplicação, os clientes vão ficar livres de uma série de burocracias desnecessárias, precisando apenas de preencher os dados e anexar fotografias do acidente, recorrendo apenas ao telemóvel.

A aplicação já está disponível através do link: http://www.apseguradores.org/landing/

segure

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Breves

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata