Basirly

Já disponível em todo o Mundo, o projecto foi seleccionado para o programa Web Summit ALPHA em Lisboa


Basirly é uma aplicação com um modelo “on demand” que oferece a leitura da mente por videntes reais a partir do conforto de casa. Com a versão em inglês já disponível, os gestores de projecto foram seleccionados para o programa ALPHA no Web Summit para apresentarem o produto.
A aplicação oferece vários tipos de serviços, como a leitura de chávena de café, aconselhamento amoroso, astrologia, orientação espiritual, leitura facial e da palma das mãos, leitura de cartas de Tarot e interpretação de sonhos. A Basirly pretende conquistar o Ocidente através da reestruturação de uma das profissões mais antigas e transformá-la em digital.

Menos de seis meses após o lançamento da primeira edição no Médio Oriente, o balanço é já bastante positivo – em apenas quatro meses o projecto tornou-se rentável com uma média de 100$ de receita por utilizador e 30% de crescimento mês a mês.

A Basirly apresenta vários peritos em leitura da mente, provenientes de diferentes países e especializados em diferentes áreas. Cada um desses especialistas – chamados Star Tellers – têm o seu próprio perfil, o que permite aos utilizadores conhecerem mais sobre os videntes e os seus respectivos conhecimentos.
Fouad Itani, Director Executivo da Basirly, comenta que “na superfície, a Basirly é uma plataforma de entretenimento que combina utilizadores com psíquicos certificados. Num olhar mais atento, é muito mais do que isso. Esta aplicação reinventa a antiga arte de ler o futuro e nos relembra do que de facto se trata olhar para o futuro – mal podendo esperar para as grandes oportunidades que vêm por aí. E é isso que o Basirly tem para oferecer.”
Depois de fazer download da aplicação, basta escolher o tipo de leitura, carregar uma imagem, escolher o seu Star Teller e aguardar pela resposta.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Breves

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata