Sem dúvida, a mais valia destes Denon são a ligação por bluetooth 3.0 em stereo. E, atenção, cada carga dura bem mais que a corridinha matinal ou o passeio madrugador: a Denon diz que são 7 horas de reprodução!

Para além disso, e como foram pensados para o fitness, têm uma construção à prova de transpiração e são ultra leves.

Outra vantagem do bluetooth, é que torna estes Denon compatíveis com qualquer reprodutor de música equipado com essa tecnologia (MP3 e MP4 há poucos, smartphones há muitos). Sem-fios, com controlos incorporados e unidos por uma fina gola que reflecte à noite, estes auscultadores stereo integram um amplificador configurado profissionalmente com um som rico em detalhes.

Estão também equipados com almofadas de ar e adaptadores de ouvido anti-microbiais (XS, S, M e L) para uma sensação de conforto absoluta. E o Xá que adiante, esta solução é mesmo muito importante. Disponíveis em amarelo, preto ou azul, os Denon AH-W150 incluem também uma bolsa de transporte com mosquetão na cor condizente.

Como o mundo roda à volta de aplicações, não podia deixar de existir uma específica e caso deseje controlar as suas actividades de fitness ao pormenor, a marca disponibiliza gratuitamente uma aplicação para iPhone, iPad e Android – Denon Sport – que lhe permite localizar eventos exteriores via GPS, manter um diário actualizado dos seus objectivos e inclusive fazer parte de uma comunidade online, partilhando o seu progresso, dicas para um exercício mais eficaz e músicas favoritas.

Os auscultadores Denon AH-W150 estão já disponíveis em Portugal e têm um preço aproximado de 149,99 euros.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Breves

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata