A Aubay marca presença na maior conferência tecnológica do mundo, reforçando a sua aposta em Nearshore e na identificação de talento


Com 16 escritórios na Europa, mais de 6000 colaboradores – 700 deles em Portugal, a Aubay Portugal marca presença na Web Summit 2018, de 5 a 8 de Novembro, em Lisboa.

A multinacional de consultoria em tecnologia e integração de sistemas de informação tem mais de 100 clientes activos e visa aproveitar as excelentes condições que Portugal oferece ao nível de competências técnicas para atrair novos projectos internacionais para o mercado nacional.

A WS 2017 serviu desta forma como rampa de lançamento para uma estratégia de crescimento da actividade de Nearshore e permitiu um incremento significativo no volume de facturação de 2018, bem como a abertura de quatro novos clientes e de um escritório com 50 novos postos de trabalho.

Até ao final do ano, a Aubay pretende expandir as suas instalações tanto em Lisboa como no Porto e aumentar assim a sua capacidade em cerca de 100 novos postos de trabalho.

“Após o sucesso do ano passado, estamos muito entusiasmados em voltar a participar numa experiência tão enriquecedora como esta.

Esperamos conseguir captar novos negócios tanto para Portugal como para o mercado internacional.

Vamos estar em contacto com inúmeros profissionais – actuais e futuros – com grande potencial de integrar as nossas equipas e os nossos projectos.

Acreditamos que será, à semelhança do ano passado, uma excelente oportunidade”, garante José Cruz, Chief Operating Officer, da Aubay Portugal.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata