É um smartphone com grande ecrã num corpo compacto e com características topo de gama onde se destaca a bateria de 4130mAh


Eis a chegada do primeiro elemento da nova série Max, o M1, mais conhecido por smartphone Asus ZenFone Max Plus. Este Plus vem da grande capacidade da bateria mas não é só isso que os nossos 300€ pagam: é também o primeiro smartphone ASUS com ecrã full-view de 5,7″ num corpo incrivelmente compacto de 5,2″ e que surge com o novo formato 18:9.

O Max Plus tem sistema de duas câmaras traseiras, reconhecimento facial, sensor de impressões digitais e uma bateria potente de 4130mAh. O tamanho fino e elegante, o acabamento de metal e os cantos curvos frontais de 2,5D do ZenFone Max Plus tornam-se ainda mais elegantes nas cores preto profundo, dourado tipo sol e azul prata.

Para além da câmara de selfie de f/2,0, a câmara de 16MP PixelMaster vem com uma lente panorâmica de f/2,0 para captar fotografias mais brilhantes e um sistema de autofoco (PDAF) que consegue focar objectos em movimentos em apenas 0,03 segundos.

A câmara secundária é uma grande angular de 120º prfeita para captar um cenário mais amplo em 200% comparativamente às câmaras standard de smartphones, permitindo incluir mais pessoas/elementos ou um quadro maior para conseguir as melhores fotografias de paisagem e uma experiência de fotografia mais conveniente em espaços interiores limitados.

PVP: 299,99€

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Breves

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata