O projector Portátil LED ASUS ZenBeam (S2) é um dos vencedores dos Prémios de Inovação CES 2019

O ASUS ZenBeam (S2) é a segunda geração de projectores LED leves e portáteis da série S com uma fonte de luz de até 500 lumens e resolução de 720p.

Foi construído para dar resposta às maiores preocupações dos utilizadores: alta portabilidade, fácil configuração e uma interface intuitiva.

De acordo com a pesquisa feitas junto dos utilizadores-alvo, a mobilidade, o peso leve e o tamanho pequeno – o suficiente para caber numa bolsa – são os factores-chave a considerar para o design para de um projector portátil.

ASUS ZenBeam (S2)

O ZenBeam (S2) mede 4,72 x 4,72 x 1,38 polegadas e pesa apenas 450 gramas.

Para evitar que o chassi aqueça, o ar quente é expelido o mais rápido possível, sendo que o arrefecimento é silencioso – mesmo quando o projector está sob carga total – criando uma experiência de utilização superior.

O ZenBeam (S2) tem uma bateria interna de 6000mAh que dura 3,5 horas e também funciona como carregador portátil.

Com a tecnologia DLP, projecta uma imagem viva de 80 polegadas a apenas 2 metros de distância da tela.

Além disso, oferece um conjunto abrangente de opções de conectividade que lhe permite projectar conteúdo de várias fontes distintas, incluindo compatibilidade com smartphones via porta USB Type-C, HDMI ou espelhamento sem fios.

A tecnologia SonicMaster garante que a melhor qualidade de som acompanha o conteúdo projetado.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata