ASUS apresenta gama completa USB 3.1

asus x99

O que queremos da computação? Rapidez, principalmente devido aos arquivos cada vez mais pesados que guardamos em todos os discos rígidos, NAS ou Clouds que nos rodeiam.
Por vezes, temos de aguardar algum tempo até que a cópia termine e tempo é dinheiro.

Para ultrapassar mais este problema dos novos tempos, a ASUS apresenta um completo e rápido leque de soluções SuperSpeed+ USB 3.1 do mundo, que inclui um conjunto alargado de motherboards com ligação USB 3.1 integrada e duas placas ASUS USB 3.1.

As novas placas de expansão Express PCIe com dois sockets Type-A ou Type-C reversível são rápida e facilmente integradas e garantem velocidades verdadeiramente alucinantes aos PCs existentes.

asus z97

As novas motherboards da ASUS com ligação USB 3.1 integrada e a ASUS USB 3.1 Card oferecem uma velocidade de transferência de dados de 10Gbit/s, duas vezes mais rápida que a garantida pelas ligações USB 3.0. Todos os modelos com USB 3.1 Type-A são totalmente retro compatíveis com os standards USB mais antigos.

Testes efetuados pelos engenheiros da ASUS mostram velocidades de escrita/leitura sequenciais de até 854.6/863.9MB/s — muito mais rápidas que as oferecidas por produtos USB 3.1 de outros fabricantes.

Joe Hsieh, vice-presidente da ASUS Corporate e diretor geral da área de Motherboards e sistemas Desktop, afirma: “Somos a marca número um de motherboards e mantemos esta posição porque garantimos aos nossos clientes o acesso à mais recente tecnologia. Trabalhamos diretamente com a ASMedia Technology Inc para conseguirmos maximizar o desempenho das ligações USB 3.1, tanto nas nossas motherboards como nas placas de expansão USB 3.1. Queremos assegurar que os clientes da ASUS são os primeiros a poder usufruir das taxas de transferência de dados mais rápidas, com este novo standard.”

Tags from the story