itouch

Colocado hoje mesmo à venda em lojas ou mercados especializados, o novo Touch é, para a Apple, o melhor iPod de sempre. Tem chip A8, câmara fotográfica iSight com 8MP e vai ser vendido em cinco cores: Space Grey, prata, dourado, rosa e azul.

Tem ainda um Face Time HD melhorado para as selfies, slo-mo e modo burst, ecrã retina com 4″, wi-fi melhorado, e novidades como o Beats 1, Connect, Apple Music (ver planos) e muitas Apps que fazem dele um tradicional idevice (iMessage over Wi-Fi, por exemplo). O serviço Family Sharing permite que seis membros do agregado familiar possam aceder às compras feitas nas lojas iTunes, iBooks e App Store, assim como nas aplicações photos e Calendário.

Para quem não se importa com as obrigações a que um iDevice obriga, este é um bom dia. Quanto a mim continua a ser um “no go” pois continua escravo do inenarrável iTunes.

ipod

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts