A marca aponta o seu novo modelo para quem quer aperfeiçoar a sua técnica de jogo

A AOC apresentou o G2868PQU de 28” (71,1 cm), o seu mais recente monitor de jogos.

O painel TN – pronto para HDR de última geração – tem resolução Ultra HD / 4K (3840×2160 pixels) com tempo de resposta de 1ms.

O G2868PQU suporta, também, o AMD FreeSync, capaz de eliminar as interrupções e o screen-tear causado por frames incompatíveis entre a placa gráfica e o monitor. Todos estes recursos garantem uma experiência de jogo fluida e suave em 4K. O monitor estará disponível na Europa a partir de março de 2019.  

g2868pqu_700p

Gaming em 4k para todos: AOC G2868PQU

Jogos visualmente nítidos e vívidos

A moldura fina do G2868PQU, os detalhes em vermelho e preto, destacam a sua configuração focada para os jogos, que cobre 102% das gamas de cores sRGB e 82% de AdobeRGB.

Com um contraste estático de 3000:1 e uma cobertura de gama de 124% sRGB são argumentos que dão vida a conteúdo visual desde fotos a filmes, passando por jogos com elevado ritmo.

As boas dimensões do ecrã e os seus amplos ângulos de visualização de 178°/178° tornam-no, ainda, num parceiro de eleição para a utilização por parte de várias pessoas em simultâneo.

As portas 2x HDMI 1.4 e 1x DisplayPort 1.2 permitem a ligação de várias fontes.

AOC G2868PQU

Ajustável ao seu ambiente

O suporte elegante é ajustável a 130 mm de altura, para que os utilizadores possam posicionar o monitor de acordo com as suas necessidades.

Precisão no jogo aperfeiçoada

Assim como a série AGON, o G2868PQU também é equipado com os seguintes recursos específicos para jogos no seu menu:

·      Com a AOC Game Color, os utilizadores podem ajustar a saturação da cor e, consequentemente, da imagem se o conteúdo tiver um aspeto sombrio ou para melhorar o nível de cinza;

·      Com o AOC Shadow Control os utilizadores podem medir os níveis de sombra para iluminar áreas escuras e vice-versa, para melhorar a visualização dos detalhes em áreas escuras ou muito claras, sem afetar a imagem por inteiro;

·      Os AOC Games Modes, com ajustes específicos para diferentes géneros de jogos (FPS, Racing, RTS), além de três modos personalizáveis pelo utilizador;

·      O AOC Dial Point permite aos utilizadores colocar uma mira no ecrã em jogos FPS que não possuem uma mira no jogo, para que melhorem a precisão.

G2868PQU da AOC estará disponível a partir de março de 2019 com um MSRP de 369 €.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata