PLUS 10_TABLET MODE

Estão na moda e a Alcatel também apresentou  o seu dois em um: o Alcatel PLUS 10 corre Windows 10 e convida à utilização em três diferentes modos:

Escritório móvel: o teclado (compatível 4G/WiFi) transforma este tablet num computador tradicional que podemos utilizar em modo tradicional (desktop) ou em modo tenda para apresentações a quem nos está defronte. Temos ao dispor várias ligações, desde USB a ecrã secundário. A memória interna de 32GN pode ser ampliada com cartões microSD.

PLUS 10_SILVER_LAPTOP MODE_SIDE VIEW

Centro de entretenimento: em modo Tenda é perfeito para ver filmes. As duas colunas frontais servem as aventuras cinematográficas com som estereofónico 3D que são um complemento perfeito para o ecrã de 10″ IPS FHD com 1280×800 pixéis.

Companheiro de viagem: sendo 40% mais leve que um tradicional computador portátil, pode ser usado apenas como tablet para servir como leitor de livros, revistas e documentos, e conta com ligações 4G LTE cat 4 (150Mbps) para trabalho online super rápido. A bateria de 8,410 mAh promete até oito horas de funcionamento.

PLUS 10_SILVER_KEYBOARD

Para além das duas câmaras (frontal e principal), o destaque vai para a dupla função do teclado: também serve como modem Wi-Fi hotspot e serve até 15 diferentes utilizadores. O PLUS 10 será colocado à venda na Europa em Junho.

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata