A TCL Communication lançou o Alcatel 1X na CES deste ano, apresentando-o como um dos melhores smartphones de gama de entrada do mercado.

Todos querem ficar bem na fotografia

Mas para isso, há que ter “olho” e uma máquina à altura. O novo Alcatel 1X está equipado com dupla câmara traseira de 13 MP + 2 MP que permitem desfocagem do fundo (bokeh) e refocagem pós-captura de foto para realçar o que é verdadeiramente importante.

O Alcatel 1X 2019 tem um ecrã Full View Display HD + 18: 9 de 5,5 polegadas num corpo compacto, perfeito para streaming, jogos e muito mais.

Atraente e Elegante

Com um acabamento suave e cores pebble black e pebble blue, o design compacto do Alcatel 1X 2019 encaixa facilmente na mão. O detalhe minimalista do anel da lente, o elegante vidro 2.5D e um perfil com contornos conferem a este dispositivo uma elegância discreta e única.

Acesso Seguro e Rápido

O Alcatel 1X 2019 também integra o Face Key, uma tecnologia de segurança biométrica que usa reconhecimento facial para identificar o seu proprietário e desbloquear o smartphone.

Os seus 106 pontos chaves faciais de alta precisão e o raio de detecção de 30 graus fornecem segurança e acesso rápido com um tempo de desbloqueio de apenas 0,5 segundo.

Disponibilidade

Alcatel 1X 2019 está já disponível por 149,99€ (PVPR) nas versões Pebble Black e Blue.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Breves

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata