Ideal para viajantes frequentes, inclui um ecrã IPS FHD de 14 polegadas e um design elegante e robusto com apenas 14,99 mm de espessura e 980 g de peso

A Acer anunciou hoje a sua nova série notebook TravelMate X514-51 criada para profissionais que procuram um equipamento fino e robusto que suporte cargas de trabalho exigentes e viagens frequentes.

A série TravelMate X5 apresenta um chassis de liga de magnésio-lítio e magnésio-alumínio para garantir levez mas também resistência a flexões e torção.

Acer TravelMate X514-51

Este novo Acer pesa apenas 980 gramas, mede 14,99 mm de espessura e garante uma autonomia de bateria de 10 horas suporta um dia de trabalho completo numa só carga.

Equipados com Windows 10 Pro, prometem um desempenho de excelência, os novos notebooks são alimentados por processadores Intel Core i7 de 8ª geração, até 16GB de memória DDR4 e até dois SSDs de 512GB. Equipados com Windows 10 Pro, os TravelMate X514-51 oferecem segurança e ferramentas de produtividade poderosas.

Componentes qualitativos

Com resolução Full HD (1920 x 1080) e tecnologia IPS, o ecrã de 14″ dos monitores TravelMate X514-51 possui uma moldura fina de apenas 9,2mm para maximizar a área de visualização.

O Acer BlueLightShield permite aos utilizadores ajustar a emissão da luz azul para o máximo conforto.

Outras características: teclado retroiluminado, touchpad de precisão com Corning Gorilla Glass NBT resistente contra danos e ultra responsivo suporta “scroll” com dois dedos, “pinch” e gestos, certificação para Skype for Business, webcam HD 720p com Acer Purified Voice, dois altifalantes integrados e dois microfones para captação precisa, supressão do teclado e rastreio da voz.

Acer TravelMate X514-51

Compatível com Cortana para potenciar os comandos de voz, a série foi criada para acelerar as funções e manter o utilizador organizado, incluindo em gestão remota.

Para docking “plug-and-play”, a série TravelMate X514-51 possui uma porta USB Tipo-C para emparelhamento com uma Acer USB Type-C Dock II (vendida separadamente) para expansão das capacidades do sistema, incluindo ligação de até três monitores 4K. Uma conectividade de excelência é possível através de MIMO 2×2802.11ac e Bluetooth® 5.0.

Segurança Apertada, Manutenção Simples

Os TravelMate X514-51 incluem funções de segurança robustas. Um leitor de impressões digitais embebido, integrado no botão de power, é compatível com Windows Hello para uma ligação rápida e segura através da ponta do dedo.

Um chip Trusted Platform Module (TPM) 2.0 oferece proteção baseada em hardware para palavras-passe e chaves de encriptação. O sistema vem ainda instalado com Acer ProShield, um conjunto de ferramentas de segurança e gestão, para salvaguardar os dados sensíveis.

Acer TravelMate X514-51

Além disso, o Acer Office Management permite aos profissionais das TI implementar políticas de segurança e monitorizar ativos a partir de uma interface intuitiva, enquanto uma fechadura Kensington oferece segurança adicional. Os novos TravelMate são ainda fáceis de reparar, bastando remover os 11 parafusos na parte inferior no chassis para ter acesso ao SSD, bateria, dissipador de calor e placa de interface de rede WiFi.

Preço e Disponibilidade

A série Acer TravelMate X514-51 está já disponível com preços desde 869 € (+ IVA).

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *