Os novos desktops Série Predator Orion têm novos processadores Intel Core de 9ª Geração para uma espectacular experiência de jogo


A Acer anunciou versões actualizadas dos seus desktops de gaming Predator Orion 9000 e 5000, ambos com novos processadores Intel Core de 9ª geração.

São PCs orientados para a performance especialmente indicados para jogadores hardcore.

O Predator Orion 5000 é um modelo que garante uma experiência óptima para as exigências da maior parte dos gamers.

Já o Predator Orion 9000 é a máquina dos sonhos dos jogadores, destinando-se aos utilizadores mais exigentes, com gráficas NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti.

Predator Orion 9000

Predator Orion 9000 Series: A Derradeira Máquina de Gaming

Com processadores até Intel Core i9-9900K de 9ª geração e suporte planeado para os novos processadores Intel Core série X, o Predator Orion 9000 é a derradeira máquina de gaming.

Inclui GPUs até NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti e suporta gráficos UHD 8K.

Um chassis a preto e prata concede-lhe um look semelhante ao de uma nave espacial saída de um filme de ficção científica, incluindo barras de luz ARGB personalizáveis e ventoinhas LED RGB.

A janela lateral revela um interior impressionante, com um design que mantém controlados os níveis de interferência electromagnética.

O IceTunnel 2.0 da Acer expele o calor através de uma solução de gestão de circulação do ar avançada, que separa o sistema em várias zonas térmicas, cada uma com um túnel de ventilação individual.

Predator Orion 5000

Predator Orion 5000 Series: Desempenho Poderoso para Gaming

O Acer Predator Orion 5000 inclui processadores até Intel Core i9-9900K de 9ª geração e GPUs até NVIDIA GeForce RTX 2080.

Tal como acontece como o Predator Orion 9000, o chassis do Orion 5000 inclui um painel lateral transparente de assinatura que revela o interior e inclui gestão de ventilação IceTunnel 2.0, concebido para manter o sistema fresco.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata